quarta-feira, 3 de abril de 2013

FAMILIA SILVA NA EXPECTATIVA PELA ESTREIA DE GABRIEL NO JUNGLE FIGHT

                                      Foto: Portal MMA Capixaba
Erick, Sr. Nunes, Gabriel e Bruno

Passar por fortes emoções já se tornou algo comum na vida dos membros da família Silva. Com apenas 21 anos de idade, Erick foi o primeiro dos três irmãos a se arriscar em um octógono, e após se tornar campeão do Jungle Fight, hoje é lutador da categoria peso meio-médio do UFC. Agora é a vez do filho caçula, Gabriel Silva, estrear na maior franquia de MMA da América Latina.

Com apenas 18, Gabriel já possui um cartel de três lutas, saindo vitorioso em todas elas. E seguindo os passos do vitorioso irmão mais velho, “Gabito” faz sua estreia no Jungle Fight 50, no próximo sábado, 6 de abril, às 21h30, em Porto Alegre - RS. Seu adversário será o porto-alegrense Vinicius “Astro Boy” Baraldo, em combate valido pela categoria peso galo, até 61 kg.

E para saber como anda a expectativa da família mais famosa das artes marciais mistas do ES, o Portal MMA Capixaba conseguiu de forma exclusiva a declaração de algum de seus membros, que falaram sobre a ansiedade e deram a opinião sobre a luta de Gabriel.

                                       Foto: Portal MMA Capixaba


“O Gabriel ainda é muito novo, porém mesmo com a pouca idade, ele já é um atleta experiente, pois treina desde os 9 anos de idade e sempre viveu no mesmo ambiente de lutadores. Hoje ele se encontra treinando comigo no Rio de Janeiro, e vem demonstrando muita força e principalmente uma evolução grande a cada dia. Acredito que se ele aplicar a estratégia de encurtar a distância e jogar seu adversário para o chão, o “Gabito” vai estar em posição de vantagem, aplicando o “ground and pound”  ou até mesmo uma finalização”, declarou Erick Silva.

“A ansiedade é normal, mas estou muito confiante, pois acredito no potencial do Gabriel. Ele vem treinando muito bem, e por isso tenho certeza que ele vence essa luta por nocaute ou por finalização”, disse Bruno Silva, irmão de Gabriel.

“A expectativa é muito grande, eu quero que chegue a hora dessa luta o mais rápido possível. Mas o Gabriel está muito preparado e vem treinando com os melhores. Tudo vai dar certo e ele sairá com a vitória”, palavras do Sr. Nunes, patriarca da família. 

O capixaba já está quase batendo o peso ideal da categoria, e participa da pesagem na sexta feira, 5 de abril. No sábado, faz a primeira luta do card do evento, que foi transferido do Ginásio da Brigada Militar para a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.


Fonte: Portal MMA Capixaba

Curta a fan page do Portal MMA Capixaba: https://www.facebook.com/MMACapixaba