quinta-feira, 5 de setembro de 2013

RONALDO JACARÉ NOCAUTEIA YUSHIN OKAMI NO UFC BH 2

                                         Foto: Fan page Ronaldo Jacaré


O lutador capixaba Ronaldo Jacaré mostrou mais uma vez que tem tudo para buscar o cinturão da categoria dos pesos-médios do UFC. Em mais uma bela apresentação no octógono mais famoso do mundo, Jacaré não deu chances para o japonês Yushin Okami, e com apenas 2m48s do primeiro round, venceu a luta por nocaute técnico.

A luta:
Os lutadores começaram se estudando bastante, mas Jacaré logo tratou de partir para cima e com alguns socos e chutes, encostou Okami na grade e desferiu uma grande sequência de golpes seguias de uma queda sem tanta eficiência. A luta voltou para o alto, e após algum tempo de muito estudo de ambas as partes, Jacaré acertou um direto fortíssimo em Okami, derrubando o japonês na mesma hora. Na sequencia Jacaré se posicionou com o joelho na barriga de seu adversário, desferindo vários socos na cabeça, sendo interrompido pelo árbitro.

Essa foi a segunda vitória de Jacaré no UFC, e 18ª na carreira. Em sua primeira luta pela franquia, o capixaba venceu Chris Camozzi com uma bela finalização. Além de sair vitorioso no combate, Ronaldo Jacaré sobre muito no ranking da categoria, tendo a possibilidade de ser um futuro desafiante ao cinturão.

“Eu vim pronto para finalizar essa luta rápido. Eu tinha dito que eu estava pronto, que eu tinha feito um grande camp de treinamento, e provi para todo mundo que estou pronto e que estou nas cabeças da categoria. Essa luta foi um divisor de águas, pois eu peguei um cara super duro e provei que quando me dão uma responsabilidade eu me garanto. Eu subi mais um nível em minha carreira e pretendo treinar mais, me focar mais para vir melhor na próxima. E lutando no meu país, na minha casa, quem vier de fora vai sofre as consequências”, declarou Ronaldo Jacaré após a luta.

Confira o vídeo da luta:



Fonte: Portal MMA Capixaba

Curta a fan page do Portal MMA Capixaba: http://www.facebook.com/MMACapixaba