segunda-feira, 29 de setembro de 2014

EMILIANO PRADO RETORNA AOS OCTÓGONOS EM LUTA PELO GIGANTE FIGHT 2 EM CABO FRIO/RJ

Por Eduardo Pires                                                                                                Foto: Arquivo pessoal


Após um longo período afastado dos octógonos, o lutador capixaba Emiliano Prado anunciou o seu retorno na tarde desta segunda-feira (29/09). O atleta da Team Nogueira está confirmado no card da 2ª edição do Gigante Fight, onde enfrenta Daniel Basto pela categoria peso-leve, no evento que será realizado no próximo dia 11 de outubro, na cidade de Cabo Frio/RJ.

Segundo o próprio lutador, que realizou a sua última luta em setembro de 2012, surgiram algumas oportunidades para lutar ao longo desse tempo, porém alguns combates “caíram” antes mesmo de serem divulgados. Outro fator que interferiu para a inatividade de Emiliano foi uma séria lesão no músculo posterior da coxa, que o afastou dos treinos e eventos.

Emiliano se graduou faixa preta de jiu-jitsu em novembro de 2013, ao receber a sua faixa e diploma das mãos do mestre Agnaldo Góes. O lutador possui um cartel com duas vitórias e duas derrotas no MMA. Em conversa com o Portal MMA Capixaba, Prado falou um pouco sobre a sua preparação e o seu período de treinos na Team Nogueira.

“Tenho realizado fortes treinamentos há algum tempo, com uma grande preparação e enorme evolução. Aqui na Team Nogueira Recreio a qualidade técnica é absurda, tanto dos professores quanto dos atletas, o que tem ajudado muito no meu desenvolvimento. Em meus treinos tenho dado ênfase em tudo o que um atleta necessita para um bom desempenho na hora da luta. Como todos sabem, infelizmente tive uma lesão muito seria na parte posterior da coxa. Fui me tratando, fortalecendo e hoje estou 100%. Podem esperar um Emiliano forte, determinado e focado ao extremo”, declarou o lutador.

Relembrando os momentos difíceis devido a grave lesão, Emiliano agradeceu a todos que o apoiaram durante esse período de recuperação: “Obrigado de todo o coração aos meus amigos por sempre estarem comigo. Passei por poucas e boas nesse tempo em que não pude lutar, e muitos me deram força para segurar a onda e não desistir. Vou lutar por vocês”.


Fonte: Portal MMA Capixaba

Curta a fan page do Portal MMA Capixaba: http://www.facebook.com/MMACapixaba

Deixe o seu comentário: