quinta-feira, 2 de abril de 2015

ATLETAS DE GUARAPARI LUTAM NO NANUQUE FIGHT 2, EVENTO DE MMA EM CABO FRIO - RJ

Por Eduardo Pires                                                                                      Foto: Montagem sobre arquivo pessoal
Paulo Roberto de kimono e Lee Haney representam o ES no Nanuque Fight 2

Dois lutadores capixabas estarão presentes no card de lutas da 2ª edição do Nanuque Fight. O peso-pena Paulo Roberto e o peso-mosca Lee Haney, ambos de Guarapari, vão em busca de suas primeiras vitórias dentro das artes marciais mistas no evento que será realizado na cidade de Cabo Frio - RJ nos dias 11 e 12 de abril, que além de combates de MMA, também contará com lutas de muay thai.

Paulo Roberto é representante da equipe Bergamo Brother Team e fará a sua estreia no MMA. O atleta de 23 anos de idade tem como especialidade o jiu-jitsu, modalidade que é faixa preta, além do taekwondo onde é faixa vermelha ponta preta. O lutador falou um pouco sobre o seu camp de treinamento para o seu primeiro desafio no octógono.

“Minha preparação física vem sendo acompanhada por ótimos profissionais, onde faço meus treinamentos funcionais com o Coach David Perciano. A parte técnica do meu treinamento acontece na equipe Bergamo Team. Para bater os 66kg na balança, venho recebendo orientações da nutricionista Ana Paula Delarmelina Cabral. Minha expectativa para estreia é que tudo ira sair de acordo com meus treinos. Tenho um jogo em mente e será isso que vou entrar para fazer. Estou muito ansioso para lutar”. Declarou Paulo Roberto.

Lee Haney vai para o seu segundo combate de MMA. Em sua estreia em setembro de 2014 na primeira edição do Capixaba Fight realizado em Guarapari, Lee enfrentou Matheus Paoliello e saiu derrotado por decisão unânime. O lutador que representa as equipes Impacto Team e Striker Jiu-Jitsu falou do andamento de seus treinos e da preparação e expectativa para o combate.

“Meus treinos de jiu-jitsu e submission são comandados pelo Thiago Oliveira. Já a parte de luta em pé e trabalho de grade vem sendo realizada pelo Cleiton Prisco. Por fim o Rodrigo Kanu cuida dos meus treinos de wrestling e também auxilia na parte da trocação. Para essa luta, busco obter um resultado positivo e pretendo nocautear ainda no primeiro round. Estou na fase final de preparação e espero trazer essa vitória para o nosso estado, mostrando assim que os capixabas também são fortes nesse cenário”. Palavras de Lee Haney.

Paulo Roberto terá como adversário o atleta Eliaser da equipe Índio Thai, já Lee Haney vai encarar o lutador Marcelinho da equipe Shotokan.

Fonte: Portal MMA Capixaba
.
Curta a fan page do Portal MMA Capixaba: http://www.facebook.com/MMACapixaba
.