segunda-feira, 5 de outubro de 2015

EMILY SILVA E THUANIS FURTADO FAZEM O DUELO FEMININO DO MARATAÍZES STRIKE FIGHT 2

Por Eduardo Pires                                                                                       Foto: Divulgação/arquivo pessoal
Emyli Silva e Thuanis Furtado estreiam no MMA

O Marataízes Strike Fight realiza a sua 2ª edição no próximo dia 17 de outubro, e trará em seu card lutas preliminares de muay thai e jiu-jitsu, além de super combates de MMA, sendo um deles a única luta feminina da noite, entre as atletas cachoeirenses Emily Silva e Thuanis Furtado, que estreiam no octógono em confronto válido pela categoria peso-palha (até 52kg).

Emily é representante da Equipe Fenix Combat, e têm como especialidade o muay thai e o kickboxing, modalidades que ela treina a mais de três anos e meio com o mestre Neandro Senna. “Minha expectativa é que seja uma ótima luta para o público, e prometo dar um show, pois estou treinando pesado e muito foca para esse combate, e quero a vitória para orgulhar meu mestre e meus parceiros de equipe”, disse Emily.

Thuanis também tem como especialidade a luta em pé, por ser praticante de muay thai a mais de 06 anos. A atleta iniciou no jiu-jitsu a apenas dois esses, e representa a equipe GFTeam de Cachoeiro de Itapemirim. “Estou treinando diariamente com o meu mestre Raphael Cardoso, que é faixa preta de jiu-jitsu e um excelente coach de MMA. Acredito que tenho boas chances de vitória, pois da mesma forma que a Emily esta treinando, eu também estou, então que vença a melhor”, declarou Thuanis.

O evento será realizado na arena esportiva montada na Praia Central, e será uma das atrações da festa de Aniversário da cidade de Marataízes. Além da luta feminina, os combates com disputa de cinturão entre Leonardo Candeia e Ângelo Machado pela categoria peso-mosca e Jhonney “Coruja” Benevides x Ezio Rocha pela categoria peso-médio, prometem agitar o público marataizense. O evento sofreu algumas baixas em seu card divulgado no mês passado, devido à lesão de alguns atletas. Por esse motivo, a organização corre atrás do tempo para fechar com novos lutadores.

Confira o card do Marataízes Strike Fight 2:
Card Principal:
Peso-mosca: Leonardo Candeia x Ângelo Machado (disputa de cinturão)
Peso-médio: Jhonney “Coruja” Benevides x Ezio Rocha (disputa de cinturão)

Card Preliminar:
Peso-pena: Julio Cesar Chaves x Tony Bergamo
Peso-palha: Thuanis Furtado x Emily Silva
Peso-pena: Daniel Levi x Willian Cordeiro
Peso-mosca: Charles Lee x Edgard dos Anjos
Peso-leve: Darcy "Pé" Inácio x Paulo Roberto
Peso-leve: Claudio Santos x Otávio de Souza

Muay Thai:
Peso 55kg: Rick Porto x adversário a definir

Jiu-Jitsu:
Pablo Souza x "Bolinha"

Fonte: Portal MMA Capixaba
.
Curta a fan page do Portal MMA Capixaba: http://www.facebook.com/MMACapixaba