segunda-feira, 12 de outubro de 2015

ELVIS SILVA ENFRENTA HANAN GÓES NO ASPERA FC 26 EM NOVEMBRO EM NITERÓI/RJ

Por Eduardo Pires                                                                                      Foto: Montagem sobre arquivo pessoal
Os capixabas Elvis Silva e Hanan Góes duelam no Aspera FC 26

O Aspera Fighting Championship, que vem se consolidando com um dos maiores eventos de MMA do Brasil, terá pela primeira vez atletas do ES em seu card, e colocará frente a frente o lutador Elvis Silva, nascido em Cachoeiro de Itapemirim, mas que atualmente reside na cidade do Rio de Janeiro, e Hanan Góes, de Guarapari, mas que vive em Campos de Goytacazes. Os atletas capixabas tiveram seus nomes confirmados na 26ª edição do show de lutas, que acontece no próximo dia 22 de novembro, na cidade de Niterói/RJ.

Atualmente atleta da equipe RFT - Renovação Fight Team, liderada pelo conceituado Mestre Marcio Cromado, Elvis Silva busca a reabilitação em sua carreira, visto que vem de duas derrotas, sendo a última para Cleverson Silva na edição de número 55 do Shooto Brasil, no último mês de junho. Faixa preta de karatê shotokan, Elvis possui um cartel com 06 vitórias e 04 derrotas.


“Minha preparação está a todo vapor, corrigindo erros no meu jogo em pé e aperfeiçoando sempre meu chão, para que eu não venha cometer os mesmos erros da luta passada. Minha expectativa é de um combate bastante acirrado na trocação afinal somos dois strikers. Será mais um duelo entre Karatê X Muay Thai. Espero muito contar com a torcida de todos meus amigos e colegas para que eu vença mais esse combate”, declarou Elvis Silva.

Hanan Góes é atleta da Arena Champs MMA, é treinado pelo conhecido lutador Leandro "Sete Bala" e possui como especialidade o muay thai. Acumula um cartel com uma vitória e duas derrotas, e vem de derrota para Victor Nunes na segunda edição do Gigante Fight MMA em outubro de 2014. No Espírito Santo, Hanan já lutou no HCC 9.


“Estou treinando bastante juntamente com meus parceiros de treino e meu treinar Leandro “Sete Bala”, pelo qual tenho muito respeito e admiração. Espero que meu oponente treine bastando porque eu estou bastante preparado, e que passamos fazer uma ótima luta para representar bem o nosso estado, palavras de Hanan Góes.
 
Confira o card do Aspera FC 26 (Sujeito a alterações):
Card principal:
Peso-pena: Leandro "Sete Bala" (Nova União) vs Eliel "Topete Dourado" (BPT)
Peso-leve: Bruno "Crocop" (Astra) vs Wellington Vicente (BPT)
Peso-mosca: Lincon Oliveira de Sá (Art Combat) vs André Bernado (CTB)
Peso-leve: Magno "Cricri" (X-Gym) vs Bruno "Zumbi" (CTB)
Peso-galo: Mauricio Rossi (X-Gym) vs Edney Fequettia (CTB)
Peso-leve: Ruan Machado (Machado JJ) vs Ricardo "Paulista" (RFT)
Peso-pesado: Fábio Cesar Marongiu (Machado) vs Marcelo Golm (Corinthians)
Card Preliminar:
Peso-galo: Hanan Góes (Arena Champs) vs Elvis Batista da Silva (RFT)
Peso-leve: Beto Pesseri (Rossi MMA) vs Rafael Capato (Art Fight)
Peso-leve: Rodrigo Garcia (Rossi MMA) vs Alex Sandro "Pavão" (ATS)
Peso-médio: Felipe Eloy (Rossi MMA) vs Alan Salgado (Corinthians MMA)

Fonte: Portal MMA Capixaba
.
Curta a fan page do Portal MMA Capixaba: http://www.facebook.com/MMACapixaba